Reservamos esse espaço para você tirar possiveis dúvidas sobre a Loja Naturalize. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Está perdido no site? Sem problemas! Consulte aqui as perguntas mais frequentes. Se não encontrar sua dúvida respondida, envie um e-mail para atendimento@lojanaturalize.com.br


(1) Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

(2) Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

(3) Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:

(4) Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

(5) Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

(6) Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

(7) Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no atendimento@lojanaturalize.com.br com fotos que analisaremos.

(8) Como utilizar um floral quântico?
Consumir somente sob orientação médica ou de profissional de saúde competente. Se desejar, veja a lista de profissionais que poderão realizar essa recomendação de uso aqui!

(9) Onde eu encontro o prazo de validade?
A validade dos produtos estão localizados nas embalagens e frasco do produto. Não consuma/utilize se os produtos estiverem vencidos.

(10) Florais quânticos possuem efeitos colaterais?
Não há registros de efeitos colaterais com uso deste produto e nem específicas quanto à ingestão de alimentos e bebidas.

(11) Como armazenar/guardar florais em casa?
Este produto deve ser guardado dentro da embalagem. Mantenha fechado, em ambiente seco e arejado, ao abrigo da luz solar, calor e radiações eletromagnéticas.